Thursday, July 15, 2004

3 - O número mágico?

Estava aqui a pensar comigo própria e só conseguia pensar no "abandono" recente que o meu blog estava a passar... Efectivamente já lá vão 12 dias deste o meu último post!

E não sabia o que havia de escrever... anda complicado de inspiração...

Depois, é claro, pus-me a pensar que há pessoas que são muito importantes para mim, e que às vezes, também as deixo em estado de "abandono"... Não no sentido de "abandono" - maltratar... mas porque às vezes parece que me esqueço delas... porque não telefono, porque não estou presente em alguns momentos... momentos importantes... nos quais eu devia participar... :'(

Mas não... não é "abandono", mas sim algum descuido da minha parte.... à semelhança do que aconteceu com o blog... só que por vezes o descuido é superior aos 12 dias... :)

Vocês sabem quem são ;)! Peço desculpa pelo "abandono" aparente...

Quero-vos apenas dizer que podem contar comigo e que caso esteja distraída, chamem-me à atenção! É fácil... ;) eu até ouço algumas das coisas que me dizem... especialmente quando são ditas com jeitinho! :)

O número 3 do título do post está relacionado com duas das pessoas mais especiais da minha vida!

Tenho vindo a descobrir que a nível técnico, é um número mítico... e eu que julgava que tinha apenas a ver com a minha vida e que o número era um privilégio meu e de nós as 3?!!! ;)

Todos conhecem a história d' "Os 3 Mosqueteiros" (Alexandre Dumas) ou para quem é mais "cinéfilo", dos 3 moscãoteiros ;), que tinha uma música que era algo deste género:

"Eram uma vez os três, os famosos moscãoteiros
do pequeno Dartacão são os companheiros;
os melhores amigos são os três moscãoteiros,
quando em aventuras vão, são sempre os primeiros.

Quando eles vão combater já não há rival algum,
o seu lema é um por todos e todos por um(...)".

No nosso curso existiam 3 mosqueteiros que até, em tom de brincadeira, diziam que nós eramos as "mosqueteiras" :).

Pelos vistos, e de acordo com algo que estou a estudar de momento... sempre que se fala de "Three" (quer seja "Amigos" quer seja "Extremos") chego à conclusão que a ideia é sempre a de referir uma tripla de sucesso que, por alguma razão (inexplicável e na maior parte das vezes sem lógica) se reuniu, e a partir do momento em que se reuniu, mesmo que se vissem afastados momentaneamente, estariam sempre juntos...

Por tudo o que passamos, e ainda vamos passar, juntas... Sim, concordo! 3 é um número mítico, mágico... and it works! :)

PS3(de Personal Script das 3) -> Ainda faltam 10 anos :P

No comments: