Sunday, December 19, 2004

U2 - Vintage

Ora well,

já tardava o meu comentário aos meus U2... e ao meu Bono... ;)

Mas tive que ouvir muito bem as novas músicas antes de me pronunciar!!!! Não sou daquelas pessoas que forma opinião só porque alguém lhe disse que era excelente! Há-que comprovar a excelência...

Infelizmente (especialmente para mim, porque demonstra que já cá estou há tempo suficiente para conhecer os 20 anos de carreira da banda) este não é o melhor trabalho deles, apesar do vocalista mais sexy do mundo conseguir contribuir em muito para a *qualidade* do trabalho ;).

De qualquer forma, "How to dismantle an atomic bomb" (apesar de não ser inovador, na minha opinião) tem um certo quê que nos faz ouvir o CD todo e associá-lo a um trabalho vintage. Vintage no sentido de uma *boa* experiência, de uma maturidade e qualidade que só se adquire com a idade e com a experiência! :D

Fico feliz com estas minhas conclusões.... Só demonstram que é possível *amadurecer* em graça! :)

É claro que, para mim, a música do momento: "Sometimes You Can't Make It on Your Own".

Ouçam música de qualidade e sejam felizes! :D

2 comments:

Anonymous said...

Estranha este novo CD quem conhecia os U2 pelas temas do "anterior recente" ... "All that you cant leave behind", "The Sweetest thing", etc etc ... Ou seja, aquelas musiquinhas mais melosas ... (como era um bocado o meu caso) :)
Para ser sincero, quando começou a passar na radio o novo tema "Vertigo", pareceu-me estar a ouvir "Offspring" (dont kill me now!) ... :)
Em relação ao resto do teu post ... Nao posso concordar com a parte do "sexy" ... :)

Kiss
:) Pedro A.

ferragamo donna said...

:) Sim... para os **rookies** em U2 é bem capaz deste método parecer algo diferente... (não diria OffSpring, mas pronto... vou assumir que como gostas de Tchaikosvky até percebes alguma coisa de música contemporânea :D ).

Em relação ao "sexy" que não queres comentar.. não percebo qual é o problema de um homem conseguir **apreciar** outro homem! As mulheres fazem-no constantemente!

Qual é o problema de identificarem homens sexys, bonitos ou menos bonitos???????????