Friday, June 25, 2004

Alegria, Felicidade, Sorrisos e Lágrimas

Depois de uma semana que não foi "famosa" (como se diz na minha terra) e em que, até para mim, foi complicado manter o optimismo...

Hoje, o dia foi angustiante... mas foi bonita, a forma como terminou! :)

A minha viagem até casa foi a mais agradável que fiz desde que a faço, há cerca de dois anos e meio.

Já não era de dia, mas mesmo assim todos os carros, camiões e motas buzinavam e faziam sinais de luzes, numa sintonia de alegria, felicidade, sorrisos e lágrimas!!! Senti-me acompanhada durante a viagem... senti que se precisasse podia contar com o apoio de qualquer um...

Senti que fazia parte de um país unido! Senti que basta querer para ter! Senti que se não cruzarmos os braços, o céu é o limite!

Para terminar... Sinto que não sou a única com este sentimento de orgulho em ser portuguesa, especialmente no dia em que demonstramos ao mundo que podemos ser "pequeninos", mas que fazemos sombra aos "grandes"!

Um dos responsáveis pela nossa alegria...


Ricardo - 24/06/2004 (http://pt.euro2004.com) Posted by Hello

2 comments:

Bytec0de said...

A foto diz tudo é preciso: ter GARRA.
Tb tens de encarar os novos desafios da mesma forma... Pensamento positivo. A minha filosofia sempre foi: "Nunca desanimar pq por pior que as coisas correm, podem sempre correr ainda pior".

... não confundir com conformismo...

ferragamo donna said...

bytec0de said... "Pensamento positivo. "

:) isto foi só na semana passada. Depois do fds já deve ter passado.... é o que me diz a experiência...

bytec0de said... "A minha filosofia sempre foi: "Nunca desanimar pq por pior que as coisas correm, podem sempre correr ainda pior"."

:) tens umas piadas "muita giras", tens... tens....

Há duas semanas atrás estava feliz porque tinha a minha vida mais ou menos controlada, e com um bocadinho de esforço ía conseguir fazer o que queria....

Esta semana alteraram-me os planos...... e pronto.... fiquei um pouco desanimada, não tinha plano de contingência....

:) agora só tenho que arranjar um plano alternativo... e logo fico melhor! :)